4 de julho de 2022

Sérgio Mallandro em Niterói

O humorista e apresentador Sérgio Mallandro estará, nos dias 8 e 9 de julho, sexta-feira e sábado, na Sala Nelson Pereira dos Santos, com o premiado espetáculo “Um Mallandro na Quarentena”.


Um dos artistas mais conhecidos do Brasil, autor de bordões que marcaram gerações e que até hoje estão na boca do povo, Mallandro afirma que no show ele vai muito além do gluglu e do YehYeh. A atração está de cara nova e repleta de histórias inéditas.



A plateia vai se divertir com histórias hilárias da carreira e do cotidiano do humorista, que vai contar, de uma forma bem humorada, como uma pessoa hiperativa, assim como ele, se comportou na quarentena. Histórias clássicas que os famosos pedem para ele em vídeo também farão parte do show.

 

SERVIÇO

 

Evento: Um Mallandro na Quarentena, com Sérgio Mallandro

Local: Sala Nelson Pereira dos Santos (Av. Visconde do Rio Branco, 880 – São Domingos – Niterói).

Data: 8 e 9 de julho, sexta e sábado

Horário: 20h

Duração: 90 minutos

Link das vendas:  https://site.bileto.sympla.com.br/salanelsonpereira/

Ingresso: R$ 80 (inteira) - R$ 40 (meia)

Classificação Indicativa: 14 anos



7 de fevereiro de 2026
A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou, nesta quinta-feira (5/02), o Projeto de Resolução nº 1876/2025, de autoria da deputada estadual Zeidan (PT), que concede ao ator Wagner Moura a Medalha Tiradentes, maior honraria do parlamento fluminense. Para a deputada, Wagner Moura — que além de ator é diretor, roteirista, produtor e músico — tornou-se um dos artistas brasileiros de maior projeção internacional, graças às suas atuações em produções nacionais e estrangeiras. Com uma carreira internacional consolidada, o artista é reconhecido como uma das principais vozes na defesa do fortalecimento da representação positiva de latinos em Hollywood. Segundo Zeidan, por meio de seu trabalho, Wagner Moura contribui diretamente para a ampliação da diversidade nas telas.
7 de fevereiro de 2026
Chay Suede vai fazer sua estreia no teatro, e com o encenador Felipe Hirsch na direção, e ainda com o escritor Caetano W. Galindo que divide com Hirsch a dramaturgia do espetáculo. PEÇA INFANTIL – A VIDA E AS OPINIÕES DO CAVALHEIRO ROOBERTCHAY, trata-se de um espetáculo adulto humorístico-filosófico, um passeio pela formação e pelas histórias inacreditáveis de uma personagem apresentada como Cavalheiro Roobertchay. A peça provoca sua audiência com o formato de um pseudo-documentário, onde o que é verdade e o que não é se entrelaçam. E é com essa curiosidade que nos deparamos com o relato, por vezes incrível e ao mesmo tempo fidelíssimo das venturas e desventuras que cercaram nosso herói desde antes de sua concepção até o brilho de suas estrelas nos dias de hoje. As agruras e doçuras que geraram o menino Cavalheiro Roobertchay. Com direção geral de Felipe Hirsch, dramaturgia Caetano W. Galindo e Felipe Hirsch, direção de arte de Daniela Thomas, PEÇA INFANTIL – A VIDA E AS OPINIÕES DO CAVALHEIRO ROOBERTCHAY se desenvolve em torno da atuação de Chay Suede, emprestando sua memória voluntária e involuntária a esses doze fragmentos breves que partem de suas experiências e se ampliam para atingir importantes questões do espírito de nossos tempos: fama, influência, autenticidade. Os disputados ingressos, para as temporadas do Rio e de São Paulo, estarão disponíveis online a partir do dia 30, agora de outubro, no site da Ticketmaster e nos pontos oficiais de venda. Curta Temporada no Teatro Casa Grande no Rio de Janeiro a partir de 15 de Janeiro, e no Teatro Cultura Artística em São Paulo a partir de 7 de Março. Horários: Janeiro: Quintas, sextas e sábado: 20h30 | Domingos: 19h30 Local: Teatro Casa Grande Endereço: Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – a – Leblon, Rio de Janeiro