Depois de muita polêmica, numa participação desastrosa como Ministra da Cultura do governo Bolsonaro, a atriz Regina Duarte não tem previsão de voltar à televisão tão cedo. Investindo na carreira de artista plástica, ela criou um site para vender quadros, cartões postais e ecobags.
Os cartões-postais são vendidos a 30 reais, enquanto telas chegam a custar 25 mil reais, caso de Musa de Ilhabela, que ela pintou em 1997, que pode ser pago em até dez parcelas. Se o cliente optar pelo PIX, tem 10% de desconto.
Alguns trabalhos têm preço sob consulta, então é preciso entrar em contato com a equipe da artista para descobrir os valores.
Os trabalhos são divididos entre pinturas, acessórios, como ecobags, à venda por 350 reais, colagens botânicas, seu atual xodó, cujos preços variam de 200 a 3 000 reais, e impressões, com obras que partem de 600 reais. Há entregas para todo o Brasil e o frete é grátis para São Paulo.
Num texto de apresentação, Regina define-se como “extremamente versátil”, dedicando-se desde 2023 às artes plásticas/botânicas, celebrando seu atual ciclo nas artes com folhas, frutos, sementes, raízes e cascas dos caules das árvores.
Seja um parceiro do Salada Cultural e nos ajude a divulgar a arte e cultura brasileira.
Envie suas notícias e informações para nós!